Doação de Medicamentos

Medicamentos dentro do prazo de validade podem ser doados no Hospital Militar ou na Igreja do Rosário
Google
 

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Passeio experimental marca início da travessia hidroviária entre Guaíba e Porto Alegre


De hoje até sexta-feira, viagens são feitas de graça às 11h e 15h

A população já pode conhecer o novo transporte hidroviário entre Porto Alegre e Guaíba. De hoje até sexta-feira, viagens são feitas de graça às 11h e 15h.

Com velocidade média de 45 km/h, a embarcação de duplo casco percorre 15 quilômetros. O catamarã tem capacidade para 120 lugares. Cada viagem leva, em média, 20 minutos. O modelo oferece poltronas estofadas, TVs de LCD e ambiente climatizado.

Haverá pontos de embarque e desembarque no Cais do Porto da Capital, defronte ao Armazém B-3, próximo ao Mercado Público, e junto à rodoviária de Guaíba, na área central da cidade.

A nova travessia será inaugurada oficialmente no dia 27 com a presença do governador Tarso Genro. No dia seguinte, começam as viagens regulares.

De segundas a sextas-feiras, a viagem de Guaíba para Porto Alegre tem seu primeiro horário às 6h30min e o último às 19h30min. No sentido Porto Alegre-Guaíba, o primeiro horário é às 6h, e o último, às 19h.

O valor da passagem foi fixado em R$ 7, mas, de segundas a sextas-feiras, por pelo menos um mês, será cobrada uma tarifa promocional de R$ 6.

Na primeira etapa, a operação se dará com duas embarcações e a projeção é atender 2 mil passageiros.

O passeio experimental tem de ser agendado e está sujeito à limitação de 120 pessoas por viagem. Informações: faleconosco@travessiapoaguaíba.com.br.

|Fonte: ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHA

Nenhum comentário: