Doação de Medicamentos

Medicamentos dentro do prazo de validade podem ser doados no Hospital Militar ou na Igreja do Rosário
Google
 

sábado, 26 de setembro de 2009

Atendimento ou preço baixo?

Nesta quinta-feira atendi um rapaz na farmácia que estava fazendo uma pesquisa de preços - ele estava com duas receitas, oito medicamentos ao total - que "saco" né!!!!

O cara vem com duas receitas de medicamentos só para ver preço, e você tem que ver tudo para ele e ainda anotar num papel, para nada!

É o que a maioria dos atendentes pensam. Pensamento pequeno né? Coisa de atendente despreparado e trabalhando simplesmente por obrigação.

Pois é, atendi o rapaz com muita satisfação, anotei os preços para ele num papel e desejei um excelente dia para ele, ao encerrar o atendimento. Aproximadamente 20 minutos após tê-lo atendido, ele retornou, para minha satisfação.

Perguntei a ele:
- Então, nossos preços estavam mais baixo?

Ele respondeu:
- Alguns estavam, mas outros encontrei mais baratos. Fui muito mal atendido, por isso não comprei naquela farmácia. Você me atendeu muito bem e para mim isso conta muito.

Não preciso nem dizer que abri um enorme sorriso neste momento, e agradeci o elogio.
Separei os medicamentos, servi um chá para o cliente e lhe ofereci o cartão fidelidade. Ele adorou.

Sempre falo para meus alunos, CADA CLIENTE QUE ENTRA NA FARMÁCIA É ÚNICO, devemos atende-lo com muita satisfação, demonstrando prazer em servir, educação e empatia.

Não conquistamos o cliente no primeiro atendimento - temos que deixar uma boa impressão - vamos conquistá-lo no seu retorno.
O segredo disso tudo: gostar do que está fazendo e fazer com vontade, pensando sempre no bem estar do outro.

Bom atendimento a todos!!!!!

Nenhum comentário: