Doação de Medicamentos

Medicamentos dentro do prazo de validade podem ser doados no Hospital Militar ou na Igreja do Rosário
Google
 

quinta-feira, 26 de março de 2009

CIDADE SUJA


Infelizmente eu nunca pode dizer que Guaíba era uma cidade limpa, mas de "uns anos para cá" a coisa está ficando pior.

O pessoal responsável pela limpeza não dá conta. Passam no centro pela manhã, mas meia hora depois já está tudo sujo.

Um pouco é falta de educação da população. Mas onde estão as lixeiras? Os marginais quebram, colocam fogo. Tudo bem, mas a prefeitura deve recolocá-las.

Acho que deveríamos ter um pessoal trabalhando na limpeza pela manhã e tarde no centro de nossa cidade, isso manteria limpo uma região onde passam pessoas que nos visitam diariamente, deixando a cidade um pouco mais "apresentável".

Falando em sujeira, existe programa de controle de roedores e insetos em Guaíba?

Lembro que quando era criança (faz tempo, heheh) passavam funcionários da prefeitura colocando algum veneno nos bueiros, era uma fumaceira danada. Hoje não vejo mais isto.

O que vejo são as baratas e ratos tomando conta de nossas casas e por incrível que pareça, já presenciei ratos passeando pela rua São José.

Isto fazem uns 15 dias, estava observando o vai e vem do pessoal na faixa de segurança quando derrepente passa um rato correndo pela faixa.

Tudo bem né! Os animais existem mesmo, porquê não poderia aparecer um no centro da cidade. Mas para meu espanto há 4 dias vi mais um roedorzinho - ou derrepente pode ser até o mesmo - desfilando no meio fio da São José.

Acho que a administração municipal deveria dar uma atenção especial a este problema, não só na área central da cidade, nos bairros a "musquitama" está tomando conta!!

Comente esta matéria, bote a "boca no trombone"!!! Relate os problemas do seu bairro.
Obs.: na coluna ao lado instruções de como adicionar comentários

Juntos podemos pressionar por mudanças!!!!!

Ajude a divulgar este site.






Nenhum comentário: