Doação de Medicamentos

Medicamentos dentro do prazo de validade podem ser doados no Hospital Militar ou na Igreja do Rosário
Google
 

domingo, 25 de outubro de 2009

Cidadão Guaibense???


Pois é! Me espantei neste fim de semana ao ler o jornal Correio do Povo. Na coluna de uma jornalista política estava esta frase: "nesta segunda-feira Germano Rigoto receberá o título de cidadão guaibense".


Cidadão Guaibense?


Acho muito engraçado esta história de homenagear pessoas por puro interesse.

Tantas pessoas que dão um duro danado, batalham por suas comunidades durante anos e sequer recebem um muito obrigado por parte de algum órgão público da cidade. Agora, um ex-governador, que provavelmente será candidato (entenderam o por quê da homenagem) este sim merece uma atenção especial, um tapinha nas costas, um abraço....


Muito engraçado isso né!!!


Quanta hipocrisia. Aliás, a política em Guaíba não está muito longe de algumas cidades do Maranhão. Sai prefeito, entra o vice, sai o tio entra o sobrinho, sai o cunhado entra o concunhado e assim vai.

Na Câmara vence quem dá mais. E o nosso glorioso Deputado - R$ 46.313,94 de gastos com diárias - qual jornal da Província criticou tal feito? Olhei 2 e nenhum tinha uma linha sequer tratando do assunto.


Conheço muitas pessoas que mereceriam tal honraria, mas sei que estas nunca serão homenageadas, não puxam votos né!


Interesse, interesses, muitos interesses.....


Esta é a nossa política podre, suja. Tenho pena das pesssoas que são honestas e tentam entrar na política. Não conseguem fazer nada.

Quem será que estará na cerimônia para ver o "homem"?

Um bando de puxa-saco com certeza.


Um abraço a todos, e uma ótima semana.

Nenhum comentário: